InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tekken 2 - Historia

Ir em baixo 
AutorMensagem
SenTIneLa

avatar

Número de Mensagens : 34
Idade : 23
Warning de respeito às regras :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/04/2008

MensagemAssunto: Tekken 2 - Historia   Ter Maio 06, 2008 8:54 pm

O King of Iron Fist Tournament estava chegando ao fim. Uma grande bolsa de prêmios de dinheiro, que era para o lutador que poderia derrotar Heihachi Mishima na fase final, desde incentivo para os guerreiros de todas as partes do globo.

Financiado e patrocinado pela gigante grupo financeiro, a Mishima Zaibatsu, o primeiro King of Iron Fist Tournament começou com oito lutadores de todos os que tiveram saiu vitorioso de várias correspondências realizada em todo o mundo, todos reunidos por diferentes motivos, todos os que possuam as competências e poderes.

Muitas batalhas foram combatidas. Mas apenas um solitário guerreiro surgiu com o direito de impugnar Heihachi Mishima para o "King of Iron Fist". Este guerreiro era Kazuya Mishima, filho de Heihachi Mishima. Ostentando a cicatriz que lhe tinha dada pelo pai, Heihachi, ele entra em combate vicioso com ele, no passado, atingiu-o o fazendo com que ele cai-se em uma trincheira quando tinha cinco anos.

Depois de uma dura batalha que durou horas, Kazuya saiu vitorioso, utilizando o poder que lhe é concedido pela entidade sobrenatural conhecido como Devil.

Como o corpo de Heihachi ficou caido no terreno, Kazuya caiu para o seu joelho e levantou-o em seus braços. Kazuya caminhou lentamente à beira do mesmo precipício, onde seu pai havia jodado-o que era um criança. Ele observa a paisagem, e deixa o corpo de seu pai.

Dois anos se passaram. E Kazuya Mishima tornou-se lider a Mishima Zaibatsu e ainda mais com mais poder capaz chegar a todos os cantos do mundo. Logo após a aparente morte de seu pai, Kazuya desaparece nas sombras. No entanto, rumores de seu imenso poder, e um lado negro, a pouco e pouco começam a se disseminar por todo o mundo.

Dois anos após o final do primeiro King of Iron Fist Tournament , a mensagem é retransmitida da fortaleza da Mishima Zaibatsu para as agências de noticiarios de todo o mundo anunciando um segundo King of Iron Fist Tournament com um prémio de mil vezes maior que o do primeiro.

Tal como antes de seu filho, Heihachi sobreviveu, graças à sua resistência sobrenaturais. Ele foi recuado para as montanhas para meditar, a fim de reaviver e reforçar a sua capacidade de combates. Ele entra no King of Iron Fist Tournament 2 a reclamar o seu conglomerado e dispor de Kazuya de uma vez por todas. Os papéis do principal protagonista e antagonista do primeiro jogo (Kazuya e Heihachi respectivamente) foram invertidas para Tekken 2, sendo Kazuya o personagem selecionado na última fase (com excepção do próprio Kazuya). Tal como o primeiro jogo do Tekken, existe uma canônica que termina. Heihachi voa em um helicóptero com Kazuya inconsciente, no sentido de um vulcão. Heihachi joga Kazuya no vulcão e foge.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Tekken 2 - Historia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF-Topic :: Butecão FD-
Ir para: