InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hack - RPE - No delay!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Xuraider
Admin

Número de Mensagens : 374
Warning de respeito às regras :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Hack - RPE - No delay!   Ter Maio 20, 2008 1:23 pm

I - Programa necessarios:

RPE : http://maxupload.com/82134D8E
Filtros: http://maxupload.com/6B256534

II -Como ativar?

Nos menus lá em cima, procure por "Select process", depois clique em "Open process".
Vai aparecer uma lista de tudo que está aberto no teu computador.Procure o seu Ragnarok.Geralmente tá com aquele ícone bem conhecido.Achou?Clique duas vezes em cima do ícone.(OBS : Ás vezes, quando clica as 2 vezes o ragnarok disconecta,mas bem as vezes)
No mesmo menu que você achou o "Select process", procure por "Extras", depois clique em "Filter", em seguida "Custom Filter"
No menu lá de cima vá em "File" depois em "Load", vai aparecer a janela pra você escolher o filtro (que disponibilizei no começo do tutorial) , escolha o filtro da habilidade a ser usada.Repare que apareceu umas letras ai.
Procure por "sleep (7)", troque o "7" por "0", ficando assim "...sleep (0)"
Procure por "('D:\rpe_log.log')",troque o "D" por "C", ficando "('C:\rpe_log.log')"
No menu aonde vc clicou em "File", procure por "Build" , clique nesse "Build" , agora feche o "Custom Filter" no "X"
Na tela principal do RPE clique no botão vermelho "Active Custom Fllter" deixando ele verde.ATENÇÃO, NÃO CLIQUE EM START,SÓ NO "ACTIVE CUSTOM FILTER".E é só testar os filtros =] todos funcionam, recomento Rajada de flexas.

III- Dúvidas,Explicações.

Meu anti-vírus reconhece o RPE como vírus! Não vou utilizar!

R:WPE e RPE contém um "virus" chamado sniffer, ele faz o seguinte: captura pacotes e os modifica visualmente, seu computador nao corre risco algum,desative seu anti-virus e baixe sem medo.

Quando tento executar, diz que não tenho permissão!

R:Seu anti-virus é o AVG?Se for o unico jeito é deletando ele.

Quando seleciono o processo meu ragnarok cai/da gravity error!

R: Tente de novo.Acontece muito disso.

As vezes, quando to usando os filtros eu so disconectado do servidor!

R:Você ta clicando muitas vezes, veja bem.Suponhamos que você esteja usando o filtro da habil Rajada de Flexas,você esta upando nas Seals/Focas , quando você aperta pra dar a Rajada de Flexas, ele solta 5 Rajadas, mas você nao mata a foca em 5, então aperta mais de uma vez.Ai está o erro.Antes do programa dar as 5 Rajadas, você apertou pra ele dar mais 5 = sobrecarga = desconect, ou seja, aperte pra dar as 5, hora que der as 5 aperte denovo.

Hack - RPE - No delay!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Delay: O que você tem a dizer?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogos Online :: Ragnarok-
Ir para: