InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

StartUp Mechanic!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Java

Número de Mensagens : 5
Warning de respeito às regras :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: StartUp Mechanic!   Ter Maio 27, 2008 5:42 pm

Mantenha seu computador rápido, limpo e sem erros com este software inteiramente gratuito que é capaz de escanear seu computador em busca de dados minados, propagandas e componentes de busca que iniciam com o Windows, deixando o PC pesado.

O software protege o seu computador de trojans, malwares, dialers, spywares e outros malefícios como programas obsoletos ou dados perigosos que instalam-se no startup do Windows, liberando memória RAM significativa no seu sistema, aumentando sua perfomance. Outras características valiosas são a habilidade de limpar automaticamente a lixeira e possuir opção de backup caso você queira futuramente restaurar o sistema.
Mantenha seu computador rápido, limpo e sem erros com este software inteiramente gratuito que é capaz de escanear seu computador em busca de dados minados, propagandas e componentes de busca que iniciam com o Windows, deixando o PC pesado.

O software protege o seu computador de trojans, malwares, dialers, spywares e outros malefícios como programas obsoletos ou dados perigosos que instalam-se no startup do Windows, liberando memória RAM significativa no seu sistema, aumentando sua perfomance. Outras características valiosas são a habilidade de limpar automaticamente a lixeira e possuir opção de backup caso você queira futuramente restaurar o sistema.

DOWNLOAD CLIQUE AQUI
Vale a pena.
Ver perfil do usuário
Chuq Nóia

Número de Mensagens : 119
Warning de respeito às regras :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: StartUp Mechanic!   Qui Maio 29, 2008 7:01 pm

muito bom eu usava a versão 1.0 so que reformatei o meu pc e perdi!
eu aconselho baixar esse programa vale muitooooo a pena
Ver perfil do usuário

StartUp Mechanic!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» StarTup 747 400 PMDG
» Startup Control Panel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Downloads :: Programas-
Ir para: